O coração simboliza a paixão pelo ser, relação com as pessoas, o humano, o emocional.
Conectados pelo saber, relação de proximidade, rede de contatos, rede de aprendizado.
Símbolo formando um coração que interliga pessoas e a paixão pelo conhecimento, evolução profissional e pessoal.
A marca Top Ser, busca através do BrandSense estimular seu público alvo de maneiras diferentes, oferecendo experiências, criando envolvimento, paixão, emoções e sensações à marca, fazendo com que ela seja mais lembrada pelo consumidor do que suas concorrentes.
Tudo que está envolve forma: a cor, as vinhetas e a própria identidade visual da empresa, por exemplo.
O som é o complemento natural da marca, o pulsar de um coração, torna a marca mais humanizada e a trilha carrega consigo a característica tecnológica de conexão, rede, ligação.
A essência da identidade visual, caracterizada pelo aroma de laranja, contempla além de aspectos tecnológicos, características mais humanistas, como a criatividade, o estimulo a inovação e ao intelecto.
A textura da casca da laranja, mostrando o quanto esse contato de aproximação com as novas tecnologias pode ser humanizado, feito com carinho.
Bala em formato de coração, sabor laranja, que possuí o cítrico da laranja, com a doçura da bala.